domingo, 17 de fevereiro de 2013

Reinicio das atividades (20.02)


Acabaram-se as férias e retornamos às nossas atividades; pela misericórdia de Deus, com saúde e na Sua Paz, este é o momento de agradecermos a Ele.

Inicia-se um novo ano de oração e intercessão - Dia 20.02 aguardamos você no Círculo de Oração das senhoras da ADM/DF – SAAN.

Até lá!!!


endereço Círculo Oração

“Não me compraste por dinheiro cana aromática, nem com a gordura dos teus sacrifícios me satisfizeste, mas me deste trabalho com os teus pecados, e me cansaste com as tuas iniquidades. Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro.” (Is 43:24,25)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vinda (o), nós queremos ouvir você. Deixe aqui a sua opinião, seu comentário ou sugestão: