quarta-feira, 11 de julho de 2012

Reunião do Círculo de Oração (11.07)


Tema: “Jesus, Fiel e Salvador”


Dirigente: Irmã Nilda Lopes


Texto Áureo: “Cheios dos frutos de justiça, que são por Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus.” (Fl 1:11)

 


 

Jesus meu salvador

 

311 Jesus meu Salvador

 

Jesus salvou-me do mundo,

Ele é tão doce pra mim;

Amor, Lhe tenho, profundo,

Por Sua graça sem fim;

Quando ia eu no deserto,

Sem gozo, paz e sem luz,

Ele buscou-me, por certo,

Té que achou-me – Jesus!

coro

Jesus, Jesus, Tu és meu Salvador,

Jesus, Jesus, só Teu serei, Senhor.

Na senda mui verdadeira,

Guia-me Tua mão,

E ao findar minha carreira,

Receberei galardão.

 

Jesus de Saron é a rosa,

Lírio suave é p’ra mim;

Ele é a rocha preciosa,

Onde há gozo sem fim;

É da manhã a estrela,

Na noite escura e sem luz,

Tenho doçura em vê-la,

Pois ela é meu Jesus!

 

Na manjedoura nascendo,

No mundo, só batalhou;

Em meu lugar padecendo,

Sangue por mim derramou,

Ressurgiu da sepultura,

Subindo à destra de Deus;

Breve virá das alturas,

Descendo em nuvens dos céus.

 

http://www.harpacrista.org/hino/311-jesus-meu-salvador/

 

pegadas na areia3

 

515 Se Cristo comigo vai

 

Se, pelos vales, eu peregrino vou andar

Ou na luz gloriosa de Cristo habitar,

Irei com meu Senhor pra onde Ele for.

Confiando na graça de meu Salvador.

coro

Se Cristo comigo vai, eu irei

E não temerei, com gozo irei; comigo vai;

E grato servir a Jesus, levar a cruz;

Se Cristo comigo vai, eu irei.

 

 Se lá para o deserto Jesus me quer mandar;

 Levando boas novas de salvação sem par;

 Eu lidarei, então, com paz no coração.

 A Cristo seguindo, sem mais dilação.

 

Será a minha sorte a dura cruz levar,

Sua graça e Seu poder, quero sempre aqui contar.

Contente com Jesus, levando a minha cruz.

Eu falo de Cristo que é minha luz.

 

Ao Salvador Jesus eu desejo obedecer,

Pois na Sua Palavra encontro o meu saber;

Fiel a Deus serei, o mundo vencerei,

Jesus vai comigo, não mais temerei.

 

http://www.harpacrista.org/hino/515-se-cristo-comigo-vai/

 

Jesus Cristo, meu Salvador, vá comigo por onde eu for, dependo de Ti meu Senhor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vinda (o), nós queremos ouvir você. Deixe aqui a sua opinião, seu comentário ou sugestão: