sábado, 29 de setembro de 2012

Rose nascimento – Estou de pé


http://www.youtube.com/watch?v=E2aXJdQhNLs

Letra

 

Meu Deus, quantas vezes eu preciso de alguém

 Uma força quando a coisa não vai bem

 É Incrível não adianta a gente procurar

 Não tem Ninguém.

 Meu Deus os de perto deveriam me ajudar

 Mas do nada eles somem sem falar

 Sem dar uma explicação

 

Nessa hora eu me lembro do irmão

 Daquele filho pródigo que dizia

 "Pai pra que fazer uma festa pra esse aí?"

 Como ele eu também tenho um Pai

 Que me honra na presença dos que querem

 A todo custo me destruir

 

Vai lá e pega quem falou da minha vida, avisa que eu Estou de Pé

 E quem contou o fim dos meus dias, avisa que eu Estou de Pé

 Pois quem me ergueu não me abate, enquanto não se

 Cumprir o que ele tem através de mim

 Vai lá pra quem pensou que eu estava caída, avisa que eu Estou de Pé

 Vai ter até quem não acredita e avisa que Estou de Pé

 Com minhas forças redobradas porque quanto mais lutarem pra tentar me derrubar

 O meu Deus me põe de Pé.

 

Se os ataques me Derrubarem

 E o inimigo pensar que ganhou a batalha

 Deus se levanta do trono

 E me Põe de Pé

 

Nesta hora eu me lembro do irmão

 Daquele filho pródigo que dizia

 "Pai pra que fazer uma festa pra esse aí?"

 Como ele eu também tenho um Pai

 Que me honra na presença dos que querem

 A todo custo me destruir....

 Final: Ele me põe de pé

 Ele me põe de pé

 Ele me põe de pé

 E olha eu ai,estou de pé.

Meus Senhor, eu sei que quando todos me faltarem  posso descansar e dormir, pois estás comigo. Sou-lhe grata meu Deus por me amar, me salvar e me por de pé todos os dias. Amém!

Um comentário:

  1. "Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou." (Salmos 3:5)

    Deus seja louvado. Aleluia!!!

    ResponderExcluir

Bem vinda (o), nós queremos ouvir você. Deixe aqui a sua opinião, seu comentário ou sugestão: