quinta-feira, 12 de abril de 2012

No Círculo de Oração…

 

O Circulo de Oração é um ministério de intercessão composto por mulheres cristãs que se reunem diante do Senhor para orar, oque multiplica o Seu poder aqui na terra: a oração em concordância.

_____________________________________________

Disse Jesus a seus discípulos:

“E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar. Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra.” (João 16:23-24)

“Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.” (Mateus 18:20)

“E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.” (João 14:13)

Sim. A mão de Deus se move quanto oramos juntas. Por meio das nossas orações, Deus torna possível oque para o homem é impossível. O poder da oração transforma o mundo e muda tudo. Milagres e maravilhas de Deus acontecem! Glória a Deus no Altíssimo!!!

2 comentários:

Bem vinda (o), nós queremos ouvir você. Deixe aqui a sua opinião, seu comentário ou sugestão: