sábado, 2 de junho de 2012

Deus Tremendo–Shirley Carvalhaes


Minhas irmãs, para aprender e cantar:

http://www.youtube.com/watch?v=rfM_MFP0SWQ

 

Deus Tremendo

Autor: Fabiano Barcellos

Cantora: Shirley Carvalhaes

 

 Quando eu preciso, chamo por Ele

 Ele me ouve, me atende,

 É Fiel, não me esqueceu, vai me ajudar

 Companheiro, melhor amigo

 Deus Verdadeiro, maior abrigo

 Maravilhoso, Jesus, Leão de Judá

 

CORO:

 Esse Deus é tremendo, forte não falha

 Pra salvar o homem entra até em fornalha

 É poderoso, mandou o anjo pra me guardar

 Não, não tem tempestade que Ele não acalme

 Ele na bonança, alegra minha alma

 Desceu lá da Glória, me deu vitória

 Só por me amar...

 

 Se tu precisas, chame por Ele

 Ele te ouve, te atende, é Fiel

 Manda anjos pra te guardar

 Companheiro, melhor amigo, não está só

 Vai com você, Seu nome é Jesus

 O Dom da vida, Leão de Judá

 

CORO

 

 Desceu lá da Glória, me deu vitória

 Só por me amar...

 

 Jesus, Jesus, Jesus, só Jesus

 

 Desceu lá da Glória, me deu vitória

 Só por me amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vinda (o), nós queremos ouvir você. Deixe aqui a sua opinião, seu comentário ou sugestão: