quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Reunião do Círculo de Oração (07.11)


Tema: “Confiança na salvação”

Dirigente: Missionária Dirlei Baptista

 

Introdução: Irmã Lucimara

“Ouve-me quando eu clamo, ó Deus da minha justiça, na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração. Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira? (Selá.) Sabei, pois, que o SENHOR separou para si aquele que é piedoso; o SENHOR ouvirá quando eu clamar a ele. Perturbai-vos e não pequeis; falai com o vosso coração sobre a vossa cama, e calai-vos. (Selá.) Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no SENHOR.” (Sl 4:1-5)

 

Harpa Cristã nº 83 – Não posso explicar

http://www.youtube.com/watch?v=dfwYZxhVg2k

 

Rm 8.1

 

Pregadora: Irmã Josi:

 

“Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus,” (Rm 8:1ª)

 

·         Ao aceitarmos Jesus Cristo como nosso Único e suficiente Salvador, somos lavados de todos os nossos pecados com o sangue que Ele derramou na cruz;

·         Ainda que o mundo inteiro te condene, o teu Deus não te abandona;

·         Você está liberta e nenhum mal entrará na tua tenda;

·         Muitas pessoas não recebem bênçãos porque estão acorrentadas no passado;

·         Nós fomos lavadas e remidas com o sangue de Jesus, precisamos ter fé na verdade da SALVAÇÃO e não olhar para trás.

 

“Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;” (Ec 3:4)

 

“E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.” (At 16:31)

 

“Desceu ele, pois, e mergulhou-se no Jordão sete vezes, conforme a palavra do homem de Deus; e a sua carne tornou-se como a carne dum menino, e ficou purificado.” (2 Re 5:14)

 

Harpa Cristã nº 187 – Mais perto, meu Deus, de Ti

http://www.youtube.com/watch?v=cFvMkewB2xA&feature=fvwrel

 

 

deus está no controle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vinda (o), nós queremos ouvir você. Deixe aqui a sua opinião, seu comentário ou sugestão: